Máscara Hibisco Yenzah - Feirinha Chic

Páginas

1 de junho de 2017

Máscara Hibisco Yenzah

A Yenzah me enviou a linha completa de máscaras Spa do Cabelo e eu já testei as máscaras: Rosa Mosqueta (hidratação) e Abacate (nutrição).

Hoje a resenha é sobre a máscara Hibisco,que promete:

- Blindagem máxima dos fios: disciplinados e com movimento natural;
- Reparação e cicatrização da fibra capilar com efeito antiquebra;
- Cabelo livre de porosidade com maciez e brilho incrível.
mascara hibisco yenzah resenha
O que diz a Yenzah:“SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras que une ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento com uma das nossas máscaras (abacate, açaí, rosa mosqueta ou hibisco) e renove suas energias.


Máscara Hibisco Yenzah - Resenha


A máscara Hibisco da linha Spa do cabelo Yenzah vem em uma embalagem com 480g de um creme rosadinho,de consistência média e com cheirinho floral bem suave.
mascara hibisco yenzah textura
Composição:Aqua, cetearyl alcohol, hibiscus sabdariffa flower extract, propylene glycol, cetrimonium chloride, hydrolyzed wheat protein, butyrospermum parkii, hydroxypropyl starch phosphate, behentrimonium methosulfate, amodimethicone, trideceth-12, parfum, anisyl alcohol, coumarin, gossypium herbaceum seed oil, hydroxyethyl urea, disodium edta, creatine, methylchloroisotiazolinone, methyisothiazolinone, citric acid, BHT, cl 16255.

Ela tem extrato de hibisco logo no início da composição,agentes hidratantes,proteína hidrolisada de trigo,manteiga de karité entre outros ativos.

O hibisco é rico em vitaminas,principalmente B1 e B2 e nos cabelos ajuda a fortalecer os fios e estimular o crescimento.

Eu apliquei a máscara no cabelo após lavar os fios com shampoo e deixei cerca de 10 minutos (a Yenzah recomenda entre 3 e 5 minutos de pausa).
Ao enxaguar senti que essa máscara deixou meus fios bem fortes,uma sensação muito parecida com a de aplicar uma máscara reconstrutora nos fios.
Não senti derreter,senti fortalecer mesmo,sabe?

Resultado:Meu cabelo secou muito macio e sedoso.
Senti os fios mais disciplinados e bem alinhadinhos,com frizz bem controlado.

Achei o resultado dessa máscara Hibisco,muito parecido com o resultado que obtive usando a máscara Rosa Mosqueta.
Então se você está pensando em adquirir todas as máscaras da linha Spa do cabelo Yenzah,não acho que valha a pena investir nessas duas já que ambas são máscaras hidratantes.
Entre Rosa Mosqueta e Hibisco,escolheria a Rosa Mosqueta porque achei que controlou um pouco mais o volume do meu cabelo.

Etapa do cronograma capilar:Hidratação(Eu classifico essa máscara como uma hidratação levemente fortalecedora).
Liberada para low poo.


*Este produto foi enviado pela assessoria da marca,mas as opiniões contidas nesse post retratam a minha experiência com o uso do produto,independente de como esse produto chegou até o blog,ok?
Meu compromisso com vocês é sempre entregar resenhas fiéis a minha experiência com o produto para que possamos nos ajudar a escolher os melhores produtos low poo para nossos cabelitchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!