Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Beauty Balm - leave-in low poo

Eu comprei esse leave-in Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Beauty Balm sem muita expectativa,para usar junto com o Spray Moisture Kick que é bem líquido e levinho.
Tenho a máscara Moisture Kick também e para falar a verdade: eu quis completar a linha toda mesmo.rs
schwarzkopf moisture kick beauty balm resenha
Vamos ao que promete a marca:Finalizador hidratante para cabelos normais, secos e opacos. O Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Beauty Balm melhora a maleabilidade para que você consiga fazer penteados com maior facilidade. Isso, enquanto mata a sede dos seus fios!
Ele protege as fibras capilares da desidratação e do calor, além de dar um acabamento brilhante incrível. Seu cabelo fica mais controlado, macio e com um brilho que esbanja saúde.
Ação Derivado de Ácido Hialurônico e Tecnologia Cell Protector: reequilibram os níveis de hidratação desde o interior da fibra capilar e do couro cabeludo. Assim, suavizam até as escamas mais superficiais dos fios, resultando em um cabelo com brilho intenso, maciez, movimento e maleabilidade.


Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Beauty Balm - leave-in low poo


O Moisture Kick Beauty Balm é um creme de consistência média (um bálsamo mesmo) e vem em uma embalagem com pump que facilita muito a aplicação.
A coloração é branca e o perfume bem suave.
schwarzkopf moisture kick beauty balm resenha
Ele é um leave-in para ser usado no cabelo ainda úmido e atua como protetor térmico e condicionador sem enxague.
Se o seu cabelo não for muito fino ou oleoso,ele também pode ser reaplicado no cabelo seco,quando sentir necessidade de uma hidratação extra durante o dia.

Composição:
Aqua (Water, Eau) · Dicaprylyl Carbonate · Polyquaternium-37 · Cetearyl Alcohol · Quaternium- 91 · Steardimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin · Hydrolyzed Keratin · Dimethylsilanol Hyaluronate · Distearoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate · Sodium Benzoate · Cetrimonium Methosulfate · VP/VA Copolymer · Parfum (Fragrance) · Citric Acid · Panthenol · Lauryl Glucoside · Linalool · Citronellol · Butylphenyl Methylpropional · Alpha-Isomethyl Ionone · Geraniol · Limonene · Phenoxyethanols

Na composição temos os mesmos ingredientes da linha Moisture Kick que é essencialmente hidratante e indicada para cabelos normais a secos com destaque para:ácido hialurônico,queratina hidrolisada e pantenol.

Resultado:Ta aí um leave-in que me surpreendeu e superou todas as minhas expectativas.
Como a linha toda não é a mais indicada para cabelos muito ressecados ou danificados,achei que ele não fosse dar conta de finalizar meus fios e deixar o cabelo bonito mas na verdade ele deixou o cabelo maravilhoso.

Uso no cabelo úmido e quando meus fios secam fico impressionada em como estão alinhados,com brilho,sem frizz e com volume bem controlado.
Tudo o que eu espero de um leave-in e mais um pouco.

E o mais bacana é que meu cabelo está muito ressecado pelas luzes e esse produto na teoria nem seria o mais indicado para cabelos nessa situação.
O que mostra a alta concentração de ativos da fórmula.

Sem dúvida entrou na lista dos melhores leave-ins que já usei e funciona melhor ainda em conjunto com o spray da linha (essa dupla virou minha paixão).

Liberado para low poo.

Comprei no site Meu Salão e paguei R$112,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar