Co-wash Yamasterol - Condicionador para lavar o cabelo - Feirinha Chic

Páginas

9 de novembro de 2016

Co-wash Yamasterol - Condicionador para lavar o cabelo

Depois que comecei a fazer low poo e comecei a testar alguns métodos para melhorar o ressecamentos dos fios, meu cabelo amou ser lavado com condicionador e fiquei super curiosa para testar os produtos que são próprios para esse tipo de técnica.

Psiu:Falei mais sobre co-wash nesse post aqui.

Claro que o Co Wash da Yamasterol foi o primeiro produtinho que testei,afinal o preço é barato(paguei cerca de R$10 reais),a embalagem super fofa e a marca sempre me surpreende com produtos baratos e de qualidade.
co wash yamasterol resenha
Vamos ao que diz a Yamá: Co Wash Yamasterol foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes.”


Co-wash Yamasterol - Condicionador para lavar o cabelo


Comprei a embalagem com 320 ml.
A consistência desse co-wash é cremosinha e o cheiro é idêntico ao shampoo Less Poo também da Yamá,bem refrescante.
co wash yamasterol
Como eu usei:Apliquei nos cabelos molhados,inclusive na raiz e massageei bem.
Enxaguei como de costume e apliquei uma máscara de tratamento.

O que eu achei:O Co Wash Yamasterol é suave mas ao mesmo tempo desembaraça os fios logo de cara.
Senti que ele foi bem eficaz na limpeza e ao mesmo tempo deixou meus fios macios.

Apesar de ter a raiz do cabelo oleosa (fato que já melhorou uns 90% depois que comecei a fazer low poo),esse produto deu conta do recado e deixou meu cabelo bem solto,limpo e sem nenhum resquício de oleosidade.

Composição:
Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Centrimonium Cloride, ​Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Hydrolyzed Keratin, Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Macademia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matriarca) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamoum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Lethicin, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Glycerin, Glyceryl Stearate, Methycloroisothiasolinone/ Methylisothiasolinone, Panthenol.

Comparação entre Co Wash Yamasterol e Yamasterol Rosa(meu queridinho para esse tipo de lavagem)

co wash yamasterol
Eu amo fazer co-wash com o creme Yamasterol rosa da Yamá e comparando com esse co wash confesso que não vi muita diferença.

Claro que o Co Wash Yamasterol é próprio para condicionar limpando e por isso da uma maior sensação de limpeza sim, mas depois do cabelo seco não consegui perceber diferenças significativas.
Ambos não deixam meu cabelo oleoso antes da próxima lavagem.
O que conta a favor do Co Wash é que ele é 100% livre de parabenos e não provoca alergia,além de ter o poder de remover alguns resíduos que um condicionador normal de fato não tem.

Compraria de novo?
Sim,acho que vale a pena ter um produto específico para co-wash que entregue um resultado bacana como limpador e ajudando no controle do ressecamento dos fios.

Ainda mais pelo preço amigo :)

Já testaram,meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!