Máscara Açaí - Spa do Cabelo Yenzah - Feirinha Chic

Páginas

7 de junho de 2017

Máscara Açaí - Spa do Cabelo Yenzah

Testei e resenhei para vocês todas as máscaras da linha Spa do Cabelo Yenzah e hoje o post é sobre a máscara de Açaí,que promete recarga de energia ao cabelo,reestabelecimento da saúde dos fios e nutrição com movimento natural e maciez.
mascara acai yenzah  resenha
O que diz a Yenzah:“SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras que une ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento com uma das nossas máscaras (abacate, açaí, rosa mosqueta ou hibisco) e renove suas energias.


Máscara Açaí Yenzah - Resenha


A máscara Açaí da linha Spa do cabelo Yenzah vem em uma embalagem com 480g de um creme rosa claro,de consistência média e com cheirinho suave e delicioso de Açaí. 
mascara acai yenzah resenha
Essa máscara além do extrato de Açaí contém óleo de macadâmia,manteiga de karité e ativos hidratantes na composição.
mascara acai yenzah  composicao
É um creme que espalha bem nos fios e é fácil de enluvar.
Lavei o cabelo com shampoo,deixei cerca de 10 minutos nos fios e enxaguei.

O resultado dela no cabelo seco é de fios bem macios ao toque,sedosos,brilhantes e com volume controlado.
Não achei que diminuiu muito o frizz,mas é uma máscara que pode facilmente ser classificada como hidronutrição porque ela entrega um pouco de nutrição aos fios apesar de apresentar resultados maiores em relação a hidratação.

Entre ela,a Rosa Mosqueta e a Hibisco achei a  máscara de Açaí melhor para o meu cabelo.
Não comparo com a Abacate porque essa é de fato uma nutrição potente e a melhor de toda linha,na minha opinião.

*Este produto foi enviado pela assessoria da marca,mas as opiniões contidas nesse post retratam a minha experiência com o uso do produto,independente de como esse produto chegou até o blog,ok?
Meu compromisso com vocês é sempre entregar resenhas fiéis a minha experiência com o produto para que possamos nos ajudar a escolher os melhores produtos low poo para nossos cabelitchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!